22 de fev de 2014

Robert em destaque na sessão "Look do dia" do site Asos.com


  Perdendo apenas para o Conde de Sesame Street, Robert Pattinson passou anos interpretando um dos vampiros mais famosos do mundo nos filmes de Crepúsculo, comoEdward Cullen. Incendiando o público adolescente em um frenesi com suas travessuras noturnas, e estava tudo muito bom, mas figurar mortos-vivos lhe deixou pouco espaço para flexionar qualquer indumentária muscular. 

Esta semana, no entanto, R-Patz tem sido visto filmando cenas para seu próximo filme "Life" em Toronto, no qual ele interpreta um fotógrafo de revista, Dennis Stock - um paparazzi real encarregado de fotografar, sem dúvida, o homem mais bem vestido da história, James Dean . 

Dada a matéria brilhante, não é nenhuma surpresa que Pattison esteja devidamente vestido com um par de Clubmasters clássicos, um terno preto retro e um prendedor de gravata (uma sutil, mas sem dúvida precioso detalhe). 

Mantenha os olhos bem abertos para a data de lançamento, já que este filme assegura o estandarte do padrão em alfaiataria clássica para 2014

0 comentários:

Postar um comentário